(Dica) Cem Verões!

             
Cem Verões






Tradução: Léa Viveiros De Castro
384 pp. | 16x23 cm
Assuntos: ficção – romance/novela






SINOPSE

Ambientado na elegante Seaview, em Rhode Island, destino de veraneio favorito dos abastados da costa leste americana, na década de 1930, Cem verões acompanha a conturbada história de dois jovens casais de namorados que se reencontram numa temporada de verão sete anos depois de um afastamento brusco. Com uma bela reconstituição histórica que capta com perfeição a idílica atmosfera do verão pós-crise de 1929, o romance conta uma delicada história sobre amizade, amor, traição e tradições familiares em que feridas mal cicatrizadas vão aos poucos revelando antigos segredos capazes de alterar os rumos do presente.

1931. Lily Dane e Budgie Byrne, melhores amigas desde que se lembram, seguem em um carro conversível, para uma partida de futebol onde Budgie vai encontrar seu namorado, Graham, jogador do time. É verão e as amigas estão em Seaview, Rhode Island, com toda a nata da elite nova-iorquina. Lily conhece Nick, alguém que ela jamais deveria se envolver. E é aí que suas vidas começam a mudar. 

1938. Sete anos depois que a amizade de Lily e Budgie terminou bruscamente, elas se reencontram. E todas as mágoas que supostamente foram deixadas para trás serão lembradas. Em Cem verões, a autora best-seller Beatriz Williams narra a história de um grande amor perdido e recuperado. Amizade, traição e tradições familiares emergem de segredos bem guardados por anos, que, quando revelados, traçarão novos caminhos. 


MINHAS IMPRESSÕES:

Pra quem gosta de romance esse livro é perfeito. Por isso fiz questão de colocar na ficha do livro o assunto, que é romance. Parece também ser livros "das antigas né" ? Como eu não li, não vou afirmar nada. Ele é bem bonito por dentro e são páginas amarelas. ♥ Eu amo páginas amarelas! Capa atraente... Tô ansiosa para lê-lo.


Em Breve Resenha!

4 comentários

  1. Oii Bia! Tudo bom?
    Já vi algumas resenhas sobre esse livro e estou um pouco dividida quanto a ele, mas acho que vou esperar sua resenha pra ver se ela consegue desempatá-la :D
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniele! Obrigada, ele é muito atraente, mas sempre surge um livro antes dele!
      hahaha =)
      mais pode ficar tranquila que brevemente teremos mesmo!

      Excluir
  2. Oi Beatriz !! Tudo bem ??
    Obrigadinha por visitar meu blog, vim aqui conhecer o seu. hehe Achei um amor *-* E confesso que também sou apaixonada por livros !!! Já estou te seguindo !!
    Realmente a capa é bem bonita, mas não sou muito chegada em romances.
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito chegada não! hahaha
      =)
      mais as vezes qual quer gênero fica legal pra mim.
      me adapto rápido com as leituras.

      Excluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)